Após flagra em vídeo, Carrefour diz que rato em unidade de Manaus foi fato isolado
Última atualização: 30 de Dezembro de 2015 - 13:26
A rede de supermercados Carrefour disse na tarde desta terça-feira (29), por meio de sua assessoria, ao EM TEMPO Online, que o episódio no qual um rato foi flagrado em vídeo roendo um pacote de pão integral em sua unidade no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi um fato pontual e isolado, que “não condiz com sua política de segurança alimentar, que segue de maneira estrita as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes”.
O vídeo foi gravado pelo músico e jornalista Denilson Novo, 36, e publicado na noite dessa segunda-feira (28) no Facebook, o que gerou grande repercussão entre os internautas.
Durante o registro feito na rede social, o musico escreveu que o vídeo foi gravado por volta das 13h do mesmo dia, no momento em que ele estava fazendo compras no supermercado com a sua mãe.
Ele afirmou ainda na publicação que já tinha presenciado a mesma situação em outros supermercados da cidade, entretanto foi a primeira vez que viu no Carrefour.
“Não costumo publicar esse tipo de conteúdo, mas acredito que todos precisamos exigir um pouco mais de consideração. Sou testemunha presencial dessa cena e resolvi compartilhar para que todos fiquemos em alerta”, comentou o artista.
Em nota, a assessoria da rede informou ao tomar conhecimento do caso, reforçou os procedimentos de higiene e limpeza para o controle de pragas na unidade.
Ainda conforme a nota, os produtos expostos na gôndola foram descartados e o local devidamente limpo em conformidade com as regras de segurança alimentar.
Aviso de Privacidade e Segurança de Dados
Este portal coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas e mensurar a audiência do portal, bem como disponibilizar serviços públicos de qualidade. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.