FVS-AM divulga o resultado o PAIC 2016/2017
Última atualização: 8 de Julho de 2016 - 21:09

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), divulga nesta sexta-feira  08/07, o resultado do processo para cinco bolsas destinadas a alunos de graduação de universidades públicas e privadas do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC/FVS 2016/2017), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Amazonas (Fapeam).

De acordo com a coordenadora do PAIC-FVS, Leila Ferreira, os bolsistas aprovados deverão comparecer ao Núcleo de Pesquisa da FVS, situado na Av. Torquato Tapajós, nº6132, Colônia Santo Antônio, no horário de 8h às 14h, no período de 11 a 14 de julho de 2016.

Os projetos  aprovados estão por ordem alfabética:

- Atuação do poder público estadual na vigilância alimentar como instrumento de promoção de saúde pública;

-Desigualdades sociais na incidência de tuberculose em Manaus/Amazonas; Estudo clínico-epidemiológico dos casos emergentes de Zika vírus notificados no estado do Amazonas: um estudo transversal;

-Leishmaniose Tegumentar Americana no estado do Amazonas: distribuição no espaço e no tempo e aspectos clínicos da doença no período de 2006 a 2015;

-Perfil epidemiológico dos municípios amazonenses de risco de inundação gradual.

Mais informações podem ser obtidas através do (92) 3182-8920. Segue o documento abaixo: