Concurso de Fotografia "Dia mundial de luta contra a Malária 2017"
Última atualização: 6 de Abril de 2017 - 16:07

Foto: Brumo Henrique Amorim (Vencedor 2016).

INSCRIÇÃO: Concurso fotográfico

INSCRIÇÃO: ll Seminário Estadual Alusivo ao Dia Mundial de Luta Contra a Malária 2017

Tema do Concurso Fotográfico

Olhar Amazônico no Controle da Malária

Categoria Única

• Desafios da rotina de trabalho para o controle da malária no Amazonas.

Finalidade do concurso

O Concurso de Fotografia tem a finalidade dar visibilidade e valorizar através da fotografia, o trabalho árduo que é o controle da malária no Amazonas em seus diversos aspectos.

Participação

• O concurso é aberto a todos os profissionais de saúde das Secretarias Municipais de Saúde, seus servidores, colaboradores e gestores.

• Poderão ser enviadas ao concurso até três (3) fotografias por inscrição (CPF).

Inscrições e divulgação

• As inscrições estarão abertas até o dia 22/04/2017.

• O resultado do concurso será divulgado no dia 25/04/2017 durante o II Seminário Estadual alusivo ao Dia Mundial de Luta contra a Malária, promovido pela FVS.

• As fotografias devem ser enviadas ao endereço eletrônico fotografiamalaria@gmail.com em formato digital JPG, com 1200px no lado maior;

Acompanhe todas as notícias do concurso na fanpage FVS-AM (Facebook).

Inscrição Seminário
Inscrição Concurso Fotográfico