NOTÍCIAS

“O Novo Normal” é tema de palestra na FVS-RCP
Última atualização: 20 de Agosto de 2021 - 14:02

Com o intuito de motivar os colaboradores, a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), realizou, nesta sexta-feira (20/08), uma palestra com o tema “O Novo Normal: Qual o Melhor Caminho Para o Sucesso” com a apresentação de dicas de como melhorar de vida em tempos de pandemia, ministradas pela psicóloga e coach Nizandra Moreira.

 

A apresentação, que ocorreu no auditório da instituição, teve duas horas de duração e foi organizada pelo Departamento de Vigilância Ambiental (DVA/FVS-RCP) com direito a dinâmicas autoavaliativas e motivacionais. No total, 47 pessoas participaram do evento.

 

Segundo Nizandra, o intuito da iniciativa é fazer com o que os servidores tenham a habilidade de lidar com todos os setores da vida. “Nos não devemos aceitar, como normal, relacionamentos difíceis e a zona de conforto no trabalho. A ideia é abrir os horizontes do público e fazer que todos entendam que todos os âmbitos de nossa vida podem ser trabalhados para alcançar nossos objetivos”, conta a palestrante.

 

Para o agente de endemias Gilson Rodrigues, a palestra foi essencial para fazer pensar sobre diversos aspectos de sua vida. “Foi bom para a gente pensar até mesmo em como agimos no trabalho e como podemos melhorar como profissionais”, destacou Gilson, que também foi um dos ganhadores do sorteio, que ocorreu no final do evento.

 

Referência – A FVS-RCP é responsável pela Vigilância em Saúde do Amazonas e atua no monitoramento de doenças no estado. A instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Torquato Tapajós, 4.010, Colônia Santo Antônio, Manaus.

 

FOTO: Kássio Moraes/FVS-RCP