FVS-RCP antecipa homenagem do Dia das Mães e funcionárias eternizam momento em mural de fotos
Última atualização: 6 de Maio de 2022 - 16:05

Homenagem ocorreu nesta sexta-feira (06/05), na sede da instituição

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) antecipou a homenagem do Dia das Mães, comemorado neste domingo (08/05), e funcionárias da instituição eternizaram o momento, nesta sexta-feira (06/05), com o registro de fotografias em mural para esse fim com temática criada para homenagear as mães.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, o mural foi pensado em todas as mães que, de alguma forma, contribuem para a Vigilância em Saúde do Amazonas e fazem parte do quadro de funcionários da fundação.

“Nosso objetivo é que as mães se sintam acolhidas e amadas com essa pequena homenagem. Desejamos que todas as mães comemorem o seu dia, já que o amor de mãe supera limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer”, ressalta Tatyana.

A bibliotecária, Crystianne Uhlmann, destaca que o mural, montado na da fundação, é uma forma de acolher as mães que trabalham todos os dias em prol da saúde. “Ver um mural desse feito com amor é também se sentir amada. Ser mãe significa amar, ser mãe é um privilégio”, conclui Crystianne.

A técnica de enfermagem Vienessa Sousa destacou que as mães devem ser homenageadas sempre pelos familiares, mas que o Dia das Mães é uma data especial. Ela agradeceu a homenagem. “Não era pra ser só um dia, o dia das mães é todo dia. Espero que neste domingo, todas as mães se sintam acolhidas pelos seus filhos”, destaca Vienessa.

FOTOS: Jaqueline Macedo/FVS-RCP

SONORA: Tatyana Amorim/ diretora-presidente da FVS-RCP