Mpox: Saúde atualiza situação da doença no Amazonas, nesta terça-feira
Última atualização: 17 de Janeiro de 2023 - 17:25
Informações são atualizadas e disponíveis no site da FVS-RCP, no endereço www.fvs.am.gov.br
A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informa, nesta terça-feira (17/01), o novo informe epidemiológico semanal da Mpox.
Nesta edição semanal, o quadro atual da Mpox é de 797 notificações, 2 novos casos, elevando para 347 casos confirmados, 10 prováveis, 424 descartados e 16 suspeitos. Não há registro de óbito pela doença. Informações são atualizadas e disponíveis no site da FVS-RCP, no endereço www.fvs.am.gov.br
ARTE: Divulgação/FVS-RCP
FOTO: Maurício Neto/FVS-RCP
Aviso de Privacidade e Segurança de Dados
Este portal coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas e mensurar a audiência do portal, bem como disponibilizar serviços públicos de qualidade. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.