NOTÍCIAS

Funcionários da FVS-RCP desfrutam de sessões bem-estar no trabalho
Última atualização: 4 de Dezembro de 2023 - 17:44

A ação ocorre na sede da FVS-RCP

 

Promovendo a qualidade de vida no ambiente de trabalho, a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) disponibiliza serviços de massagem mecanizada com relaxamento corporal para os seus servidores entre os dias 4 a 7, 11 e 12 de dezembro.

Em parceria com a PróCorpoFísio, empresa que visa a qualidade de vida no ambiente de trabalho, foi oferecido atendimento personalizado por profissionais além de tratamentos,  como drenagem linfática, uso de aparelho de fisioterapia para melhorar a circulação e cadeira massageadora para promoção da saúde dos integrantes.

A diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, reforça que a iniciativa é de extrema importância para os profissionais da saúde. “Em nossa instituição, reconhecemos a relevância da saúde no ambiente de trabalho. As atividades são importantes e agradecemos a parceria na realização da ação”, disse.

Profissional da empresa, Emily Nogueira, responsável pelas sessões de massoterapia, destaca o objetivo dos tratamentos oferecidos. “A massagem oferecida, além de relaxante, também faz parte do tratamento, autocuidado e da autovalorização do servidor.

Fazendo isso, conseguimos prevenir doenças de movimentos repetitivos, por exemplo”, destaca Emily.

“É uma experiência muito boa, é uma oportunidade para a gente relaxar e trabalhar melhor na segunda-feira, trabalhar com mais disposição”, disse Vanessa Reis, do Departamento de Vigilância Sanitária (DEVISA).

 

 

  

FOTOS: Letícia Araújo /FVS-RCP 

Legenda: Sessões de massoterapia ocorrem em parceria com empresa PróCorpoFisio.