Mpox: Informe epidemiológico mensal atualiza situação da doença no Amazonas
Última atualização: 5 de Dezembro de 2023 - 17:48
Informe é suspenso e monitoramento segue pela FVS-RCP
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), por meio da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), atualiza, nesta terça-feira (05/12), o novo informe epidemiológico da Mpox no Amazonas.
Nesta edição, o quadro atual da Mpox é de 953 notificações, sem registro de novos casos confirmados, permanecendo em 352 o número de casos confirmados, 14 prováveis, 564 descartados e 23 suspeitos. Não há registro de óbito pela doença.
As informações são atualizadas pela FVS-RCP e estão disponíveis no site da Fundação, no endereço: https://abre.ai/hxN7.
A partir desta terça-feira (05/12), a divulgação do informe epidemiológico de Mpox é suspensa considerando que o Amazonas não vem apresentando casos confirmados da doença. O registro do último caso confirmado ocorreu no mês de fevereiro. O monitoramento de Mpox segue sendo realizado pela FVS-RCP.
Foto: Girlene Medeiros/FVS-RCP
Arte: Divulgação/FVS-RCP
Aviso de Privacidade e Segurança de Dados
Este portal coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas e mensurar a audiência do portal, bem como disponibilizar serviços públicos de qualidade. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.